banner noticia DS

 

O Sindifisco Nacional lança, na quarta-feira (7/6), uma nova campanha de mídia na internet, em rádio, TV e em jornal impresso voltada à valorização dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Com duração de três meses – junho, julho e agosto – e circulação no Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, as peças publicitárias trazem um enfoque no trabalho de combate à sonegação e à corrupção realizado pelos Auditores Fiscais.
A campanha da DEN (Diretoria Executiva Nacional), promovida pela Diretoria de Comunicação Social, utiliza recursos do fundo de campanha de mídia para valorização do cargo, arrecadado de cada filiado no valor mensal de R$ 10, conforme deliberação da Assembleia Nacional de 11 de abril de 2017.
Um dos destaques da campanha será a veiculação de um vídeo de 30 segundos na TV Globo (47 inserções no intervalo dos jornais Bom dia Brasil e Jornal da Globo) e no canal GloboNews, da Globosat (59 inserções no intervalo dos jornais Bom dia Brasil, Jornal das Dez e Jornal GloboNews). O vídeo enfatiza que, juntas, a sonegação fiscal e a corrupção resultam no sucateamento de escolas e hospitais, na paralisação de investimentos públicos e na diminuição da assistência social. “A corrupção e a sonegação andam de mãos dadas e precisam ser combatidas”, narra o vídeo. “Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil têm lutado de forma incansável para acabar com essas injustiças”.
Um spot com o mesmo teor também será veiculado nas rádios de notícias CBN e BandNews FM, com destaque para as inserções no Jornal da CBN 1ª Edição (6h às 9h30) e no Jornal da BandNews FM, com o jornalista Ricardo Boechat (7h às 9h). Ao todo, serão 185 inserções nas duas rádios entre junho e agosto de 2017.
Além disso, um anúncio de meia página será publicado na quarta-feira (7/6) no Jornal Correio Braziliense, principal veículo de comunicação impresso e on-linede Brasília. O trabalho dos Auditores Fiscais também ficará em evidência em um outdoor instalado em uma das áreas mais movimentadas da capital do país, por onde transitam mais de 100 mil veículos por dia, nas proximidades do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.
A campanha de mídia se estenderá, ainda, às redes sociais do Sindifisco Nacional. Um vídeo de um minuto será veiculado no site do Sindicato, no canal da entidade no Youtube e na fanpage do Facebook. Diversos posts relacionados à campanha também serão publicados na fanpage e no twitter do Sindifisco.
Para ajudar a disseminar a campanha de valorização dos Auditores Fiscais da RFB acesse e compartilhe o site www.somosauditores.com.br.